2 anos!

Confesso um certo masoquismo nisso tudo: zil coisas pra preparar, o fatídico prazo, owwwnnn são mesas, acessórios, lembrancinhas so cute… Mas enfim, chegou o momento: celebrar o fim do segundo ano e início do terceiro, a primeira festa de aniversário (ano passado estávamos na praia, lembra?!).

Mamãe mega-ultra-blaster-ansiosa, mas adoraaaaaaaaaaaando muito tudo isso (só agora eu entendo a Carol*). Petit em inferno astral (aliás esse é um post à parte). O sítio está em festa!

Estão convidados todos os meus queridos :

.

convite-dora_final31

.

(*) Carol, que além de ter todos os créditos pela criação do convite, é mãe da sobrinha mais linda do planeta

4 Comentários»

  Vinicius wrote @

Poxa, como eu queria ir! Mas nesse horário estou enfurnado num escritório e Iranzim a mil na embaixada.

De qualquer forma, parabéns pra essa moça linda…

e sim, precisamos nos esbarrar mais vezes!
Tão bom trocar um dedinho de prosa que seja.

beijos!

  Mãe-da-Carolina wrote @

Doritos, lindoca, parabens pela sua festinha! E parabéns atrasado para a mamãe, porque a sua titia aqui esqueceu de mandar um beijo de feliz aniversário para a sua mamãe ontem…

  Aline wrote @

Clá, Feliz Aniversário mais uma vez!!!! Espero que vc tenha curtido muito a festinha da Doralinda. Que bom que foi um sucesso! Mas estou aqui p/ reclamar: cadê a foto aqui no blog? É que não estou recebendo as fotos, lá no grupo:(
Bjinhos prá vcs e muitas, mas muitas, mesmo, felicidades!
Aline e sua trupe

  carol wrote @

Valeu Cumadi!!!!
Adorei a parte que me toca nesse post.
Como já falei antes é um prazer fazer as coisas para as pessoas que gostamos, fico feliz por ter te ajudado em todos os momentos que me pediu socorro, para realização desse sonho.
E realmente isso tudo é cansativo, mas o sorriso delas não tem preço…
Amo vcs!!!
Bjs


Deixe um comentário

